sexta-feira, junho 04, 2004

tateando o novo mundo

bom, começo essa história meio que por influência (voluntária, já que é pra se desculpar) com um fundo preto porque é noite. Por sinal, linda como todas as noites. E eu estoy aqui acompanhada, deixa-me ver... são tantas coisas, tantos objetos, tantas idéias...carne mesmo só a minha. Mas vejamos: há um copo de vinho preenchido com cerveja Skol ao meu lado, o "Pragmatismo" do William James à cotê aussi, o Joaquim Callado sendo interpretado pelo Sivuca na dimensão do som e, dentro de mim, uma vontade incontrolável de botar palavras escritas no pensamento - coisa que faço agora no nascimento desta coisa.

Pode ser que logo mais eu diga algo mais. Não sei. Não sei nem se vou amamentar isto aqui. Talvez eu deixe morrer e vele pra ver como é.

4 Comments:

Blogger ips said...

já comecei como toda criança: errando.
o fundo não é preto, não consigo me encontrar nesta merda, mas vou insistir por falta de coisa mais divertida pra fazer. Escrever pra ninguém é uma experiência inenarrável! Espero que você (eu) goste.
Se não gostar, foda-se!

12:10 AM  
Blogger ips said...

meus comentários são feitos em via expressa, no espaço público? por favor, alguém me ajude a postar comentários fora do corredor! Eu queria, mais especificamente, que uma janela ululante abrisse a cada comentário. Mas o diabo é que esse bando de letra entra diretamente sobre esse fundo que era pra ser preto... pô, já acho que vou desmamar esta aberração binária que dá muito trabalho e nem chorar chora...

vou fazer melhor: vou mandar esse endereço pros meus amigos. Eu prezo muito a amizade, acredito eu ou não. Não importa, sou só eu mesma que até agora acessou este espaço sideral.

Repara não, eu.

12:22 AM  
Blogger ipaco said...

Bem-vinda. Não sei como faz pra abrir a janelinha de coments. é que a menina do Informática que montou o meu blog fez de um jeito todo diferente. Vou sondar com ela como se faz. Um beijo

4:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aqui quem escreve é uma antiga amiga de trabalho. Lembra do Jornal Dona Eliza? Há, já sabe quem é :-). Isso aí, sou eu mesma. Gostei do seu blog e não podia deixar de dar um pitaco também. Continua amamentando e aproveita pra falar um pouco do careca...Te adoro.

10:17 PM  

Postar um comentário

<< Home